segunda-feira, 9 de maio de 2011

Índex de apresentações do grupo de pesquisas no XXII Salão de Iniciação Científica

1.Felipe da Costa De Lorenzi. A ordem natural do universo como fundamento do Direito. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Ciências Jurídicas e Sociais) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Orientador: Alfredo de Jesus Dal Molin Flores.

2.Gaio Lima Monte. As influências da cultura nas instituições jurídicas. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Ciências Jurídicas e Sociais) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Orientador: Alfredo de Jesus Dal Molin Flores.

3.Gilmar Johann. Fundamentação filosófico-jurídica do projeto do Estatuto do Nascituro. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Ciências Jurídicas e Sociais) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Orientador: Alfredo de Jesus Dal Molin Flores.

4.Kenny Sontag. A historicidade do Direito e a Religião antiga: um retorno ao elemento histórico como modelo interpretativo da Antiguidade Clássica. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Ciências Jurídicas e Sociais) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Orientador: Alfredo de Jesus Dal Molin Flores.

5.Lucas Hoefel Paes. Ética, comunitarismo e globalização em Alasdair MacIntyre. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Ciências Jurídicas e Sociais) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Orientador: Alfredo de Jesus Dal Molin Flores.

6.Régis João Nodari. A construção da Hidroelétrica no Rio Xingú: reflexões jurídicas, filosóficas e sociais do Direito ao Meio Ambiente. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Ciências Jurídicas e Sociais) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Orientador: Alfredo de Jesus Dal Molin Flores.

7.Stéphani Fleck da Rosa. O caráter complementar entre a Teoria Pura do Direito e a legitimidade política da democracia liberal na abordagem teórica de Hans Kelsen. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Ciências Jurídicas e Sociais) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Orientador: Alfredo de Jesus Dal Molin Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário